in

Chacina em São Paulo: homem atira na ex-mulher, mata ex-amante, 4 familiares e se suicida

G1

Um homem causou uma grande tragédia na cidade de São Vicente, no estado de São Paulo. O caso já toma repercussão nacional, por se tratar de muitas mortes em um bairro periférico da cidade litorânea. Foram quatro mortes e uma pessoa gravemente ferida.

Publicidade

Um homem atirou em sua ex-esposa, depois matou sua ex-amante e mais quatro familiares da moça. A ex-esposa do rapaz foi socorrida, gravemente ferida, mas até então havia sobrevivido. Dentre os familiares da ex-amante estavam o padrasto, mãe, cunhada e uma sobrinha de 19 anos.

Publicidade

Publicidade

O padrasto da ex-amante tentou fugir para uma praça, mas o criminoso o perseguiu e conseguiu matá-lo. A suspeita da polícia é que o pivô desta chacina tenha sido um menino de 7 anos, que possivelmente seria filho do rapaz e um teste de DNA estaria em trâmite.

Publicidade

O garoto teria se escondido em baixo da cama e escapou dos tiros disparados por seu possível pai. Ao voltar para casa onde estava com sua ex-esposa, policiais estavam cercando o local e o assassino cometeu suicido, atirando contra sua própria cabeça.

A arma era de origem ilegal e a polícia ainda investiga as motivações do crime. No momento, existem apenas suspeitas do que teria motivado o rapaz. A repercussão do caso é nacional e está nos principais jornais do país.

A Globo e a Record fazem uma cobertura completa em suas principais mídias. O local vem sendo observado pela perícia e, no momento, está cercado por policiais. Imagens do local do crime mostram manchas de sangues por todo canto e a população local está chocada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com