in

Vídeo: Vitória seria chefe de Kátia e a advogada teria mandado comprar o filho de Lurdes

Gshow/Montagem-Russel

O público da novela Amor de Mãe está conhecendo melhor os personagens da trama de Manuela Dias, mas muitos já perceberam que nem tudo é o que parece e quem parece ser bonzinho, pode ser na verdade um vilão.

Publicidade

Lurdes por exemplo, que é uma mãe dedicada, em breve entrará para o mundo do crime para ajudar Sandro, que ela pensa ser seu filho. Nas redes sociais muitos acreditam que Danilo seja o verdadeiro filho da babá e esta história ainda promete dar o que falar.

Há também rumores de que Vitória teria uma forte ligação com Kátia, inclusive a advogada teria sido chefe da criminosa e foi dela que partiu a ordem para comprar o filho de Lurdes, conforme foi exibido nos primeiros capítulos de Amor de Mãe.

Publicidade

Quem viu Kátia indo atrás de Vitória percebeu que havia algo errado porque ela foi barrada pelos seguranças. Parte do público logo desconfiou que o segredo da advogada estaria ameaçado e ela preferiu manter a criminosa bem distante.

Publicidade

O vídeo abaixo levanta a teoria de que antes de ser uma advogada bem sucedida, Vitória comandava um esquema de compra e venda de crianças, sendo a responsável por enviar Kátia para pegar Domênico e depois vender o menino para Thelma.

Publicidade

Nada disso foi confirmado oficialmente ainda, mas se vier a acontecer, será uma forma de ligar as três protagonistas: Vitória comprou o filho de Lurdes e o vendeu a Thelma, veja:

Lurdes acredita que Sandro seja o seu verdadeiro filho, ela fará de tudo para ajudar o rapaz a sair da prisão, mas se ela é realmente a mãe dele, o público só saberá no decorrer da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br