in

Sandro coloca Lurdes em risco e faz Érica ser expulsa de casa na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Sandro entrou na novela Amor de Mãe na noite desta última quarta-feira (04) e em breve o personagem de Humberto Carrão começará a agitar a trama, além de transformar a vida das pessoas próximas a ele.

Publicidade

O suposto filho da babá promoverá uma verdadeira revolução na trama das 21 horas, sendo que seu nome seria Domênico, mas ele acabou sendo vendido ainda quando criança e muita coisa aconteceu em sua vida.

A questão é que a família de Lurdes sempre foi muito unida, mas a chegada do rapaz trará uma série de mudanças e muitas discussões. Como Domênico se tornou uma pessoa fechada, será difícil para os outros compreendê-lo.

Publicidade

Depois de quase uma vida separados, será difícil para a família biológica aceitar o novo membro, pois todos na verdade são estranhos para ele. Lurdes fica o tempo todo demonstrando afeto, dizendo que ama muito o filho, mas Domênico não consegue entender como pode ser tão amada se nunca havia encontrado aquela mulher.

Publicidade

Lurdes se envolverá no mundo do crime para ajudar o suposto filho. Ela levará um chip para Marconi, sem que os outros filhos saibam. O bandido gostará de ver a atitude dela e dirá que sempre que precisar de algo é só procurar por ele.

Publicidade

Érica, que sempre teve ótima relação com Lurdes, verá tudo mudar quando começar a desconfiar do rapaz. Não vai demorar muito para que Lurdes e Érica tenham uma discussão daquelas e a babá ficará do lado do filho recém encontrado, expulsando a jovem de casa.

Mais tarde, Sandro dará um jeito de enganar a mãe para participar de um outro assalto com Marconi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br