in

Geisy Arruda encara novo vídeo com Kid Bengala e ele dispara: ‘sonho’

YouTube Geisy Arruda

A modelo Geisy Arruda parece ter gostado do sucesso que a série de vídeos ao lado do ator de filmes adultos Kid Bengala fez no mês passado e decidiu repetir a dose em um novo públicado em seu canal.

Publicidade

Acostumada com polêmicas, Geisy sabe que ter um personagem como Kid Bengala em seus vídeos faz com que o interesse de muitos internautas seja despertado.

Ela já havia dado pistas de que o ator estaria em seu novo vídeo e isso aconteceu nesta terça-feira (3). No vídeo, gravado em uma cozinha, os dois fizeram um tradicional prato de Natal: a rabanada.

Publicidade

A rabanada é feita normalmente com pão francês (ou outro tipo de pão, dependendo do gosto da pessoa), leite condensado, é frito e coberto com açúcar e canela.

Publicidade

Geisy fez a receita e Kid Bengala acompanhou tudo. O ator revelou que estava realizando um “sonho” ao comer a iguaria natalina feita por Geisy Arruda.

Publicidade

No vídeo de temática natalina, Geisy e Kid usaram gorro de papai noel. O canal de Geisy Arruda não para de crescer no YouTube. A influenciadora digital conta com mais de 76 mil inscritos e o vídeo com Kid ultrapassou a marca de 300 mil visualizações.

O vídeo tem apenas sete minutos e conta com 3,1 mil likes e 191 deslikes – pessoas que não gostaram do vídeo. Muitos comentários foram feitos na postagem do vídeo, no YouTube. A maioria eram de homens e muitos são impublicáveis.

Houve também críticas. “Gosto muito dos seus vídeos, mas mana, melhore o áudio, esta baixo”, afirmou uma internauta. Outros seguidores concordaram. Apesar do áudio baixo, o vídeo é um sucesso.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!