in

Grêmio quer Raphael Veiga, Palmeiras aceita negócio, mas pede pupilo de Renato Portaluppi

Divulgação: Palmeiras

O Grêmio começa a pensar na temporada de 2020 e se prepara para montar uma equipe forte no próximo ano. O Tricolor terá grandes desafios pela frente.

Publicidade

Neste ano, por exemplo, a equipe bateu de frente com o Flamengo e se deu mal em praticamente todos os duelos. Para o ano que vem, sabe que vencer o rival carioca é fundamental para ter sucesso.

Em algum momento da temporada, seja na Copa do Brasil, na Copa Libertadores da América e no Brasileirão, o Grêmio deve encontrar o Flamengo novamente.

Publicidade

Neste ano, na semifinal da Libertadores, o Tricolor foi goleado por 5 a 0 no Rio de Janeiro. O resultado chamou a atenção porque o duelo era visto como igual antes das duas partidas terem sido disputadas.

Publicidade

O Grêmio está de olho no mercado e quer contratar Raphael Veiga, do Palmeiras. O jogador não teve um 2019 bom e perdeu espaço na equipe alviverde. O Verdão estaria disposto a negociálo, mas a liberação não será muito fácil.

Publicidade

Para que isso aconteça, o Palmeiras pede um jogador importante do Grêmio: Diego Tardelli. O atacante também termina 2019 em baixa.

Pelas redes sociais, Tardelli respondeu a um seguidor dizendo que estaria de partida de Porto Alegre. Na reta final do Brasileirão, o jogador foi expulso em uma partida e foi criticado publicamente por Renato Portallupi.

Tardelli é pupilo de Renato. Foi o treinador quem trouxe o jogador para o Grêmio. Ele fez o pedido pelo atacante e a diretoria aceitou. Resta saber se o Tricolor aceitaria repassar o jogador ao Palmeiras em troca de Raphael Veiga. Além de Tardelli, o Palmeiras pede uma quantia em dinheiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!