in

João Augusto no lugar do pai? As opções da Record para substituir Gugu no Canta Comigo

Instagram Gugu

A Record TV deve definir entre dois nomes quem será o próximo apresentador do Canta Comigo. A atual edição do talent show chega ao fim nesta quarta-feira (4). Gugu havia deixado tudo gravado antes de viajar com a família.

Publicidade

O apresentador retornou de viagem para sua mansão, em Orlando, no dia 20 de novembro, e acabou se ferindo gravemente, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça, quando tentava consertar o ar-condicionado.

Na semana passada, a Record prestou uma linda homenagem ao apresentador na semifinal do Canta Comigo. Agora, a emissora começa a pensar em quem poderá substitui-lo.

Publicidade

De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da Folha, os nomes de Sabrina Santo e Marcos Mion são cotados para substituir Gugu.

Publicidade

Atualmente, Marcos Mion comanda pelo terceiro ano o reality show A Fazenda. Sabrina Sato perdeu seu programa de sábado, mas ganhou o Domingo Show, depois de Geraldo Luís retornar ao Balanço Geral.

Publicidade

Nas redes sociais, havia internautas pedindo que João Augusto substituísse Gugu. Alguns cogitaram até que a Record fizesse um Canta Comigo infantil e colocasse João Augusto, de 18 anos, na apresentação.

Por enquanto, não se sabe se João Augusto seguirá os passos do pai na TV brasileira. O rapaz já retornou para os Estados Unidos com a mãe e as duas irmãs. Ele, inclusive, tinha prova para fazer na segunda-feira (2).

João Augusto ficou muito querido pelo público que acompanhou o velório e enterro de Gugu. O rapaz mostrou muita força, emoção e fez questão de carregar o caixão com o corpo do pai.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!