in

Luto: atriz morre após perder luta contra câncer e sofrer insuficiência cardíaca

Area Vip

O mês de dezembro começou com o pé esquerdo para os admiradores de uma famosa e querida celebridade do cenário da teledramaturgia. Isso porque faleceu no último domingo (01/12), a atriz Shelley Morrison, que tinha 83 anos de idade e passava por alguns problemas de saúde, tendo sido internada recentemente.

Publicidade

A atriz ficou muito conhecida na televisão depois de atuar no seriado de sucesso Will & Grace, entre os anos de 1999 e 2006. Ela interpretou a querida personagem Rosario, que ganhou o coração do público da série.

Shelley estava internada no Centro Médico Cedars-Sinai, que fica localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos, e sofria de câncer no pulmão e na mama. A causa da morte teria sido insuficiência cardíaca.

Publicidade

O anúncio da morte foi divulgado pela empresária de Shelley, Lori DeWaal, através do seu perfil no Twitter. Na rede social, ela escreveu: “Descanse bem minha linda cliente, amiga e irmã“. A postagem recebeu vários comentários de internautas que se mostraram tristes com o falecimento.

Publicidade

Alguns colegas de trabalho de Shelley demonstraram tristeza ao saber do falecimento da atriz e se manifestaram através das redes sociais: “Ela era absolutamente hilária e tinha o maior coração“, disse Sean Hayes, ator que interpretou Jack McFarland em Will & Grace.

Publicidade

Até o momento, a família de Shelley Morrison não falou a respeito da morte da famosa ao público. Também não foi informado quando acontecerá o velório e o enterro da atriz, que recebeu mensagens de despedida de muitos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.