in

São Paulo deve garantir compra definitiva de Igor Vinicius, mas ninguém fala sobre Volpi

Divulgação São Paulo

O lateral-direito Igor Vinicius, de apenas 22 anos, pertence ao Ituano e deve ser contratado em definitivo pelo São Paulo. O Tricolor deve desembolsar R$ 2 milhões para ter o jogador em definitivo.

Publicidade

Igor é bem avaliado dentro do elenco Tricolor. Segundo informações, os dirigentes veem nele um atleta com foco e determinação para fazer história dentro do São Paulo.

O jogador teve momentos conturbados na atual temporada, mas reagiu e terminará o ano como um jogador importante dentro do elenco tricolor.
Quando Daniel Alves não joga na direita, ele é o titular do time comandado por Fernando Diniz.

Publicidade

Enquanto tudo está praticamente acertado com Igor Vinicius, a situação do goleiro Tiago Volpi segue indefinida. Volpi chegou ao time no começo do ano e fez uma temporada muito boa.

Publicidade

Depois da aposentadoria de Rogério Ceni, ele foi o primeiro goleiro que passou segurança para a torcida e caiu nas graças dos tricolores. É praticamente unanimidade entre a torcida para que ele fique.

Publicidade

De 2016 para cá, Denis (reserva de Ceni por muitas temporadas) e Sidão, principalmente, foram bastante contestados pelos torcedores do clube e acabaram tendo suas passagens abreviadas na equipe.

Volpi pertence ao Querétaro, do México, e ainda não há notícias sobre negociação entre o time mexicano e o São Paulo. O Querétaro pede 5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual) para vender o jogador em definitivo.

Tiago Volpi deseja permanecer no clube, mas o seu futuro está nas mãos dos seus representantes e dos dirigentes do São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!