in

Gisele fica na miséria e vai trabalhar de garçonete no Chapeleiro Maluco, em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Gisele se aliou a Diogo para se dar bem na novela Bom Sucesso, mas as coisas não saíram como ela esperava e nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso a mocinha verá sua vida mudar radicalmente. Nana ficará perplexa quando descobrir que a garota arrumou emprego de garçonete no Chapeleiro Maluco, um restaurante que fica quase ao lado da editora.

Publicidade

A filha de Alberto irá ao restaurante e ficará chocada quando ver a ex-secretária se aproximando para atendê-la. A empresária chegará a pensar até que é uma brincadeira, mas logo se dará conta do que está acontecendo.

Ah, não. Mas o que é isso? Que palhaçada é essa?”, dirá a irmã de Marcos quando a ex-amante de Diogo se aproximar e perguntar o que ela deseja. Sem graça, Gisele explicará que agora trabalha de garçonete no local e pedirá para a ex-patroa não fazer um escândalo, pois precisa muito daquele emprego.

Publicidade

A ex-secretária garantirá que agora é uma pessoa diferente e que está arrependida de tudo que fez de errado, só que a filha de Alberto não aceitará as desculpas da mocinha e irá embora.

Publicidade

Gisele ficará espantada quando ver Nana se levantando, pois pensará que ela irá até o gerente do restaurante contar toda verdade sobre ela. Mas Nana fará questão de virar para a garota e dizer que ao contrário dela, não tem intenção de acabar com a vida de ninguém e não fará nada que venha prejudicá-la em seu novo trabalho.

Publicidade

Depois disso, a empresária sairá do restaurante sem olhar para trás, deixando a ex-secretária arrasada e ainda mais arrependida por ter se aliado a Diogo. Estas cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 120.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br