in

Vídeo: peão da Fazenda imita Gugu de novo e reação de Mion corta o coração

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RecordTV

O programa A Fazenda está em execução em uma época que coincidiu com a morte do apresentador Augusto Liberato, que pertencia à mesma emissora da atração, RecordTV. O apresentador Marcos Mion teve a missão de não transparecer emoções tristes aos fazendeiros, com intuito de que eles não desconfiassem que existia algo muito grande acontecendo, externamente.

Publicidade

Em uma nova roça, o imitador oficial de Gugu Liberato, Viny Vieira, enfrentou Hariany em uma disputa acirrada. Fãs do Gugu fizeram uma campanha para que Viny continuasse na atração, e conseguiram.

O imitador de Gugu, assim como Hariany, teve a oportunidade de pedir votos ao vivo, pouco antes da decisão do público ser divulgada pelo apresentador Marcos Mion. Viny pediu votos para as pessoas que o acompanham durante sua carreira e aos fãs do Pânico, programa onde ele fez muito sucesso.

Publicidade

Ao final, Viny imita Gugu Liberato, relembrando seu personagem ‘Gluglu’, pedindo votos. Mion estava ao lado do imitador, neste momento, e não conseguiu esconder sua emoção.: “A dor e a voz do Mion depois é nítida“, comentou uma fã do programa nas redes sociais.

Publicidade

A mãe de Viny Vieira deu uma entrevista, recentemente, dizendo que teme a reação do filho quando souber da morte de Gugu Liberato. Além de imitador, o humorista também é fã do apresentador, que, antes da morte, estava comandando o Canta Comigo e Power Couple Brasil.

Publicidade

A morte de Gugu veio de forma repentina, pois o apresentador faleceu após um acidente doméstico, que ocasionou em uma forte batida na cabeça e consequentemente uma morte encefálica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com