in

Alberto arranca máscara de Diogo e descobre que o sujeito é um crápula, em Bom Sucesso

Gshow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Nana descobrirá quem realmente é o homem que estava ao seu lado, isto acontecerá quando Gisele surtar e revelar toda verdade sobre Diogo, personagem interpretado pelo ator Armando Babaioff.

Publicidade

Isto acontecerá porque a secretária ficará revoltada e irá até a mansão de Alberto contar todos os crimes cometidos pelo ex-amante. Gisele estará bêbada e acabará entregando tudo, o que deixará Alberto perplexo.

“Aliás, você teve mesmo um caso com ele? (…) E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?”, questionará o dono da editora e ela afirmará que foi amante do advogado e tem como provar porque William tirou uma foto deles juntos.

Publicidade

Só que a garota não terá provas dos crimes cometidos pelo advogado, mas afirmará que o crápula tinha planos de levar a editora à falência, pois assim Eric poderá comprar por um preço irrisório e ele ficaria com uma bolada.

Publicidade

“O Diogo tá armando muita coisa, vocês nem imaginam. Teve o vídeo fake, a analista fake”, dirá Gisele, mas Alberto irá interrompê-la alegando que o que ela disse até que pode ter sentido porque vinha desconfiando de Diogo e Eric juntos.

Publicidade

Mas as tentativas de Gisele para acabar com o ex-amante não param por aí, quando ela ver pela TV que Diogo está no desfile das roupas produzidas por Paloma e Nana, correrá até o local para alertar Alberto, porém, será barrada justamente pelo filho do empresário.

Marcos não acreditará em uma só palavra que a secretária disser e não a deixará entrar no evento alegando que a irmã não quer vê-la porque está furiosa e com isto Alberto estará correndo risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br