in

Adeus Nelson Rubens? Léo Dias fecha com a RedeTV! e pode assumir TV Fama

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RedeTV! / SBT

Léo Dias era a principal atração do programa Fofocalizando, do SBT. Comandando as tardes de fofocas sobre famosos, o jornalista acabou se desentendendo com a produção do programa. Segundo Léo, ele foi afastado da atração durante uma semana, sem ao menos ser comunicado sobre o motivo.

Publicidade

Após se sentir desrespeitado, o fofoqueiro decidiu pedir demissão do SBT e ainda fez questão de mandar uma carta ao dono da emissora, Silvio Santos, o agradecendo por todo tempo de casa. Mas para quem pensou que Léo ficaria muito tempo longe das telinhas, se enganou.

O jornalista fechou, após um dia ‘sem emprego’, com a emissora RedeTV!. Há uns dias, houve uma especulação de que Léo poderia assumir o programa TV Fama. Vale ressaltar que o apresentador da atração, há anos, é o consagrado Nelson Rubens.

Publicidade

O TV Fama passa por crises de audiência e uma mudança pode acontecer. Contudo, Léo Dias ainda não revelou qual será seu papel na emissora pertencente ao empresário Marcelo de Carvalho. O jornalista só fez questão de afirmar que aceitou o convite pela Daniela Albuquerque, quem o convidou e gosta muito.

Publicidade

Em entrevista ao Hugo Gloss, da UOL, Léo Dias revelou que fechou com a RedeTV! sem ao menos saber quanto irá receber. O jornalista não vai para a emissora concorrente do SBT com intuito de receber um bom salário.

Publicidade

Léo Dias se orgulha por ter ficado somente um dia ‘sem emprego’. Vale ressaltar que quando ele usa este termo, se refere à trabalhos na TV. Fora das telinhas, Léo também é colunista da UOL, onde revelou ter um salário melhor do que tinha no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com