Marcos pode ser culpado caso Alberto tenha morte trágica, na novela Bom Sucesso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Marcos ficará com tanta raiva de Gisele que quando a secretária começar a dar alertar de que Diogo é um risco, o namorado de Paloma nem irá ligar. A ex-amante do vilão fará de tudo para avisar ao galã que Diogo está planejando matar Alberto, só que o playboy não dará credibilidade à garota.

PUBLICIDADE

Gisele estará acompanhando na TV uma reportagem sobre o desfile dos vestidos criados por Nana e Paloma, quando notará que o vilão está no local. Imediatamente a secretária diz a Willian que é para ele dizer a Marcos que o pai dele está correndo perigo de vida.

O ex-funcionário da editora bem que tentará dar o recado, só que o playboy não irá ouvi-lo. Marcos dirá ao rapaz que ele é até bem-vindo ao desfile, mas que não é para tentar estragar a felicidade da família, pois é uma realização para todos.

Willian entrará em contato com Gisele e avisará que não conseguiu convencer o filho de Alberto, então ela irá até o evento para alertá-lo pessoalmente. Quando chegar ao local e for denunciar Diogo, será interrompida por Marcos, que a chamará de maluca e dirá que ela não entrará no evento porque Nana está furiosa e não quer vê-la em sua frente.

Desesperada, a secretária mostrará um print da imagem de Diogo no local, só que Marcos não reconhecerá o advogado e mandará que ela saia de lá imediatamente. O playboy chegará a comentar com o pai sobre o ocorrido, mas Alberto também achará que é tudo invenção da garota.

PUBLICIDADE

Pouco depois o vilão colocará seu plano em ação e o refletor de luz cairá bem no lugar onde Alberto se encontra.