in

Túmulo de Gugu é ‘invadido’ um dia após enterro; imagens são de cortar coração

Veja / Record

Um dia após o enterro do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, fãs continuam a “invadir” com homenagens o túmulo do apresentador. As informações são do portal de notícias G1, que divulgou impressionantes fotos do número de homenagens que a área onde o caixão foi enterrado tem recebido. 

Publicidade

O estudante Jackson Vieira, de 24 anos, foi uma das pessoas que aproveitou o movimento menor para dar adeus ao apresentador. “Eu vim porque o Gugu é um apresentador que deixou a marca dele e foi muito presente na vida de nós todos. Aproveitamos para vir depois porque eu não ia ter coragem de ver essa cena final do enterro porque isso choca. E eu já estou chocado. Acho inacreditável o que aconteceu até agora””, revelou o jovem, ainda muito triste com a perda. 

Veja abaixo uma foto que mostra os cartazes jogados em volta do túmulo do apresentador da Record TV. Nas mensagens, quem acompanhava o trabalho do comunicador deixa claro que a perda é irreversível e que Liberato para sempre será lembrado como um dos maiores nomes da TV do Brasil. 

Publicidade

O número de coroa de flores e outras homenagens ao apresentador foi tão grande que o cemitério paulista precisou manter a área do caixão cercada. A imagem é realmente impactante e corta o coração daqueles que cresceram vendo os programas de Liberato. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Teve quem preferiu ir no final de semana ao cemitério, podendo fazer uma despedida mais solitária ao apresentador. 

Publicidade

Gugu deixou três filhos. O mais velho deles, João Augusto, de apenas 18 anos, chegou a carregar o caixão do pai. A família já voltou para a mansão onde morava, em Orlando, nos Estados Unidos, onde o apresentador sofreu uma queda que o levou para a morte. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.