in

Amor de Mãe: Lurdes descobre destino trágico do seu filho desaparecido; é muito triste

TV Globo

Lurdes (Regina Casé) não vai sossegar, até saber o paradeiro de Domênico, seu filho desaparecido, vendido pelo ex-marido logo no  primeiro capítulo de Amor de Mãe, novela das nove da Globo. A babá já foi até à casa de Kátia (Vera Hortz) e ouviu da vilã que o menino havia morrido. No entanto, a versão não convence muito a batalhadora personagem. 

Publicidade

Lurdes nota que no atestado de morte de Domênico, a causa da morte do rapaz é uma, porém a história de como o menino morreu contada por Lurdes é outra. É então que ela volta na comunidade para confrontar novamente Kátia, que está à beira da morte. Lurdes, após pressioná-la descobre que o destino do seu filho foi mais trágico do que ela imaginava. 

O rapaz estará na cadeia, deixando a babá completamente fora de si, já que Kátia não deu a educação merecida para o rapaz. A babá então tenta entender quais seriam os crimes do filho e ouve uma Kátia completamente nem aí para a situação.

Publicidade

“Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, dirá a traficante. Lurdes novamente confrontará a personagem, deixando os capangas dela a postos. “Meu filho, bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, farará a babá, que revela ainda o novo nome do personagem

Publicidade

Após roubar o menino da mãe, a vilã trocou o nome da criança, que passou a se chamar Sandro. Kátia dirá ainda que contou ao filho que ele é sim adotado, mas que disse que a mãe biológica da criança havia falecido, deixando Lurdes com ainda mais ódio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.