in

Bêbada, Gisele detona Nana durante barraco e clima esquenta: ‘Nunca fui sua amiga’

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Gisele fará questão de deixar bem claro que ela não tem nenhuma simpatia por Nana, pois a falsiane manteve um relacionamento extraconjugal justamente com Diogo, que era casado com a patroa.

Publicidade

A filha de Alberto ficará furiosa diante da declaração bombástica de sua secretária, Nana afirmará que sempre confiou em sua secretária, mas agora vê que ela é uma ‘mentirosa, uma ordinária e duas caras’.

Com Nana descobrindo que o ex-marido vinha tendo um caso com sua secretária trará uma reviravolta para a novela das 19 horas na Globo, já que a empresária tomará uma nova atitude e ficará ainda mais chocada com o fato de que sempre esteve cercada por pessoas que só queriam prejudicá-la.

Publicidade

Furiosa, Gisele fará questão de humilhar a patroa durante o barraco: “Eu nunca fui sua amiga. Fui sua funcionária, você sempre fez questão de me lembrar disso. Numa coisa o Diogo tá certo. Vocês dessa família são um bando de esnobes“.

Publicidade

A filha de Alberto não terá mais paciente com a garota e a expulsará imediatamente da mansão, mandando ela ir diretamente para a rua.

Publicidade

Diogo, que tinha esperança e retomar o casamento com Nana, poderá dar o caso como encerrado, já que a empresária ficará ainda mais furiosa com o sujeito. O vilão começará a pensar em uma nova forma de dar um golpe na família de Alberto, o que não será fácil, já que todos estarão de olho nele.

Esse capítulo promete ser um dos mais agitados nas próximas semanas e dará um novo rumo à trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br