in

Mamma Bruschetta revela motivo de término com garotão e joga no ventilador: ‘Outra garota’

Area Vip

A apresentadora Mamma Bruschetta, de 70 anos de idade, acaba de passar por um grande sufoco na vida pessoal, já que recentemente descobriu um câncer e precisou se internada para fazer uma cirurgia com o intuito de fazer a remoção do tumor, que ficava localizado na região do esôfago.

Publicidade

Mas esse não foi o único problema que a famosa teve nas últimas semanas, já que também teve o fim do relacionamento decretado com modelo Lukas Caprezzi, de 23 anos, que anunciou o término através da coluna de Fábia Oliveira.

À coluna, Lukas não deu muitas informações sobre o fim do relacionamento com Mamma, mas disse que apesar de não estarem mais namorando, continuam amigos e que a apresentadora está bem.

Publicidade

Após o término repercutir nas redes sociais, Mamma resolveu expôr a situação e explicou , através de seu perfil oficial do isntagram, o verdadeiro motivo de ela e Lukas não estarem mais juntos: “Ele ainda nutre uma paixão por outra menina não resolvida a anos e por sugestão minha decidi deixá-lo tentar uma reaproximação com ela .eles são jovens e têm a vida toda pra serem felizes“, conta.

Publicidade

Ainda na publicação, Mamma revelou que ficará feliz se o ex conseguir ficar com a garota que gosta e pediu para que seus fãs parassem se atacar Lukas, 47 anos mais novo que ela.

Publicidade

A apresentadora disse também que o fim do romance, que assumiu publicamente em abril deste anos, não teve absolutamente nada a ver com seu problema de saúde: “Larguem de maldade com meu amigo”, finalizou a famosa, que está se recuperando bem da cirurgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn