in

Clube europeu prepara proposta para Cebolinha e o Grêmio poderá encher o cofre com a venda

Porto Alegre 24 Horas

Chegando no final da temporada, o tricolor gaúcho já está de olho no mercado da bola. O comandante Renato Portaluppi disse que, se o Grêmio deseja ser melhor no próximo ano e conquistar títulos, o clube teria que trazer reforços de peso e desembolsar um dinheiro.

Publicidade

A dirigência do clube já se manifestou sobre o assunto, alegando que irá adotar a política de redução de gastos nesta janela de transferência, devido ao saldo.  

Uma boa opção para encher os cofres do time seria a venda do atacante Everton, popularmente conhecido como Cebolinha. De acordo com informações do jornalista Bruno Andrade, do site Goal, um clube da Inglaterra estaria observando o jogador. 

Publicidade

Ainda, uma oferta estaria sendo formulada, em torno de 35 milhões de euros, o equivalente a aproximadamente R$ 163 milhões. A negociação está sendo cuidada por Márcio Cruz, que agencia o atacante, e o israelense Kia Joorabchian. 

Publicidade

A janela de transferência só será aberta no começo de 2020, sendo assim, o presidente Romildo só terá acesso à uma proposta formal assim que abrir.  

Publicidade

Everton tem sido protagonista no tricolor gaúcho e chamado muita atenção por suas atuações. Foi convocado para Seleção Brasileira, onde foi jogador titular na Copa América e artilheiro da competição.

Próximo confronto

Embora já tenha garantido matematicamente a vaga pra fase de grupos na Libertadores do ano que vem, o Grêmio vem em busca de conseguir a vaga direta. Para isso, uma vitória neste domingo (01) em cima do São Paulo é de suma importância. O jogo acontecerá em Porto Alegre e terá início às 19h.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.