in

Pane no Jornal Nacional tira telejornal do ar e Globo toma medida urgente

TV Globo

Neste sábado, 30 de novembro, a TV Globo passou por uma rápida pane no início do Jornal Nacional. Logo após o final da novela das sete Bom Sucesso, o noticioso chegou a anunciar sem patrocinador, mas depois ao invés de entrar o noticioso uma imagem completamente preta ficou sendo exibida pela emissora. Apenas o logo da Globo era visto no campo inferior direito. 

Publicidade

Após alguns segundos de persistência, a Globo colocou quatro intervalos diferentes no ar, sendo que dois eram da própria emissora. Quem assistia à programação não entendia o que aconteceu. Nas redes sociais, internautas das mais diversas partes do país notaram o erro no noticioso, que estava com uma dupla não titular neste sábado, ainda no rodízio de apresentador do programa para completar o cinquentenário do Jornal Nacional. 

Veja abaixo a pane que sofreu o Jornal Nacional, que nem chegou a entrar no ar e precisou ir para um intervalo às pressas, surpreendendo o público.  

Publicidade

Muita gente não entendeu o que aconteceu com o telejornal da Globo. Por isso, alguns internautas utilizaram o Twitter para falar sobre tudo o que era mostrado na internet. 

Publicidade

Após a pane, a Globo voltou a exibir o telejornal normalmente, mas sem a famosa vinheta que anuncia quem são os apresentadores de sábado. O Jornal Nacional, para comemorar 50 anos de existência, convidou um apresentador regional de cada estado para formar a bancada da atração.

Publicidade

Na sexta, o erro da Globo foi local. Em um intervalo do Globo Repórter, a emissora mostrou um plantão jornalístico apenas no Rio de Janeiro. O repórter Ary Peixoto entrou ao vivo, mas ficou calado por cerca de um minuto. O plantão acabou sem que uma palavra fosse dita.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.