in

Apresentadora joga tudo no ventilador e acusa Isis de ser ‘destruidora de casamentos’

RD1

Desde a separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, a atriz Isis Valverde – hoje no ar na novela das nove Amor de Mãe – tem recebido ataques na internet. Ela é acusada de ser pivô do divórcio dos atores. No entanto, neste final de semana, Isis voltou a ser assunto graças à uma publicação de Carla Vilhena, ex-apresentadora do Jornal Nacional e que, atualmente, não trabalha mais para a Rede Globo de Televisão.  

Publicidade

O comentário de Carla Vilhena ocorreu quando ela estava assistindo Amor de Mãe, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 30 de novembro, pelo site RD1 Audiência. Na novela, a atriz dá vida à enfermeira Betina e tem um romance com o personagem de Juliano Cazarré. No entanto, parece que a dramaturgia teria se confundindo um pouco, para alguns, com a vida real. 

A jornalista chamou a atriz de “destruidora de casamentos“ e deu o que falar, recebendo críticas de muitos internautas, como pode ser visto na publicação abaixo, que mostra um fã de Isis dando um print na publicação de Carla Vilhena. Em sua conta no Twitter, Carla não perdoou: “Isis Valverde destruindo mais casamentos“.

Publicidade

“A Carla Vilhena depois que saiu da Globo está irreconhecível“, apontou um internauta que não gostou da indireta à Isis Valverde, mesmo que fosse ligada à sua personagem. “Que falta de respeito com a Isis, com o Cazarré e a família dos dois“, destacou mais uma comentando o episódio. 

Publicidade

Lembrando que, recentemente, Carla Vilhena fez publicações falando sobre Maria Júlia Coutinho. Ela chegou a ser chamada de racista ao fazer críticas à cobertura do Jornal Hoje sobre a morte do diretor Jorge Fernando. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.