in

Cantor Shawn Mendes sofre acidente em show; médicos revelam triste diagnóstico

Extra

A chegada do cantor Shawn Mendes ao Brasil está agitando o noticiário. Em seu primeiro show por aqui, realizado na cidade do estado de São Paulo, o cantor acabou sofrendo uma queda.  O acidente ocorreu quando Shawn Mendes cantava para cerca de 35 mil pessoas. 

Publicidade

Infelizmente, o show que o profissional da música faria nesse sábado, 30 de novembro, no mesmo local onde sofreu o acidente, acabou sendo cancelado. O motivo foram ordens médicas, que impedem agora Shawn Mendes de levar o seu talento para milhares de pessoas. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Shawn Mendes levando um tombo, enquanto se apresentava para mais de trinta mil pessoas:

Publicidade

View this post on Instagram

Shawn Mendes cai durante show em São Paulo @shawnmendes

A post shared by Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) on

Publicidade

Segundo o cantor, caso ele se apresentasse neste sábado, poderia causar um problema para sua voz prolongado. Isso porque o artista estaria com uma infecção viral. Os fãs que compraram ingressos para ver Shawn Mendes em São Paulo terão o valor dos ingressos completamente reembolsados. 

Publicidade

Por meio de uma rede social, o próprio Shawn Mendes decidiu falar sobre a situação de saúde que enfrenta, pedindo desculpas aos fãs por dar esse ‘furo’ com eles.  “São Paulo, sinto muito por dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e consultei um médico para saber que estou com laringite e uma infecção sinusal, que têm causado inchaço nas minhas cordas vocais”, escreveu ele em sua rede social. Rapidamente, milhares de fãs lamentaram o episódio. Alguns deles demonstraram frustração por não poderem ver o cantor no palco. O show de terça-feira, 3 de dezembro, no Rio de Janeiro, continua mantido na agenda do músico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.