in

Galã global resolveu nadar com duas onças e levou a pior; assista

SBT

O ator Victor Fasano é um ex-galã global da década de 90 e começo de 2000. Seu último trabalho na emissora carioca foi há exatos 10 anos, mas ele acabou fazendo outras participações em tramas da Rede Record, como o papel de Herodes, na novela que leva o mesmo nome, isso lá em 2015.

Publicidade

Mas o que ele fez e que chamou a atenção da imprensa mais recentemente, foi fora das telinhas, ao menos das TVs. O ator decidiu que daria um mergulho em um parque, situado em Goiás, intitulado como Instituto das Onças-Pintada.

Aparentemente tudo ia muito bem, o ator estava se divertindo com o banho e os animais pareciam realmente ter o frequente contato com humanos pro perto, tanto que rolou uma boa aproximação entre eles.

Publicidade

Só que em um determinado momento, uma das onças resolveu dar um chega mais no ator, que segundo ele mesmo, acabou deixando o banho com alguns arranhões.

Publicidade

A experiência certamente foi marcante para Vitor, partiu dele mesmo a iniciativa de postar a publicação em sua rede social. Mais tarde, o vídeo acabou sendo repercutido pelo programa Fofocalizando, do SBT, através da apresentação de Livia Andrade.

Publicidade

O banho com as onças e os arranhões nem renderam tanto nos comentários, alguns seguidores do programa resolveram mesmo foi questionar o gosto da apresentadora, devido à roupa que ela escolheu para conduzir o programa da emissora paulista.

Dos males, o menor, para Victor sobrou um excelente registro e uma experiência incrível, apesar dos arranhões.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.