in

Após polêmica, MC Gui ostenta com conversível e sofre duro castigo

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: MC Gui

O cantor de Funk, MC Gui, sempre esteve em alta no mundo Teen, porém acabou prejudicando muito sua imagem após uma polêmica com uma garota que tinha câncer. Gui gravou um vídeo ironizando a menina e acabou causando revolta no público.

Publicidade

O funkeiro relatou que estava rindo apenas da roupa da garota, que estava fantasiada de Boo, do Monstros S.A, mas não convenceu o público e sofreu grandes represálias. Gui teve shows cancelados e alguns patrocínios também repudiaram sua atitude.

Após muito tempo sem postar nas redes sociais, o MC voltou a ativa e agora está seguindo normalmente sua rotina de artista. Em uma foto recente, o cantor ostenta com um carro conversível, mas a aceitação do público com ele continua não sendo boa.

Publicidade

View this post on Instagram

011..

A post shared by MC GUI ? (@mcgui) on

Publicidade

O funkeiro ostenta, mas sofre um duro castigo ao receber críticas pesadas. Um antigo fã relata, nos comentários do Instagram, que gostava do trabalho dele, mas se decepcionou com este ‘vacilo’, afirmando que dele não ganha mais nenhuma curtida.

Publicidade

Outra fã lamentou o fato dos brasileiros criticaram MC Gui e depois o ovacionarem. Diversos comentários repudiando o cantor estão presentes na publicação e uma grande polêmica foi instaurada.

Vale ressaltar que, após tentar justificar a situação, MC Gui assumiu o erro de ter rido da menina junto com seus amigos. O artista, inclusive, denominou o ato como ‘o maior erro de sua vida’. O funkeiro até conversou com o jornalista dos famosos, Léo Dias, para explicar cada detalhe sobre a situação e se desculpar ao público. Gui carrega quase 8 milhões de seguidores em seu Instagram e é um dos funkeiros mais famosos do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com