in

Caso de polícia: amigo de Gugu diz que fizeram ‘armadilha’ para ele cair

Fotomontagem: Bruno Avila / Wikipedia / AgNews

O apresentador Augusto Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um drástico acidente dentro de sua casa em Orlando, no Estados Unidos da América. A queda do famoso aconteceu ao pisar no forro do telhado de sua casa, tentando arrumar um ar-condicionado, e este desabar.

Publicidade

Uma grande polêmica surgiu entorno da construção da casa de Gugu. Modelos de casa no Estados Unidos geralmente são destes tipo, com um forro, no sótão, mais frágil do que nas casas brasileiras, que geralmente contém um concreto, diferente do fraco gesso.

O famoso humorista Tom Cavalcante era amigo pessoal de Gugu e falou sobre a morte do apresentador. Segundo ele, a morte do amigo poderia virar caso de polícia, aconselhando à família do apresentador a processar os responsáveis pela construção do imóvel.

Publicidade

Aquilo era uma armadilha“, disse Tom, que logo em seguida afirmou que o processo não seria pelo dinheiro, mas sim para alertar outras pessoas que podem passar pela mesma situação do famoso apresentador brasileiro.

Publicidade

Tom ainda revelou sua última conversa com Gugu, que foi exatamente quando uma notícia de sua morte viralizou na Internet. Vale lembrar que uma semana antes da verdadeira morte de Augusto Liberato, o perfil do Power Couple Brasil, da RecordTV, foi invadido e noticiou a morte do apresentador. Na época, Gugu respondeu com bom-humor.

Publicidade

Tom Cavalcante esteve presente no velório de Gugu e foi uma das muitas personalidades da mídia que apareceram na cerimônia. Além dele, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e outros marcaram presença. Silvio Santos era muito esperado, mas se preservou e não foi à cerimônia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com