in

Mari Maria faz lindo chá revelação e descobre qual é o sexo do bebê; vídeo

Divulgação/bebemãe

Mari Maria é um grande sucesso nas redes sociais, sendo uma das influenciadoras que se destacam no momento. Ela tem um canal no youtube com mais de oito milhões de seguidores que curtem os seus vídeos e tutorais de maquiagem. Recentemente, a famosa revelou que está grávida do seu primeiro filho.

Publicidade

A ruiva demorou para contar aos fãs que estava grávida, fato que é muito comum entre as famosas. Isso geralmente é um cuidado que a maioria das mulheres prefere ter para evitar desgaste emocional. O aborto espontâneo é algo muito comum de ocorrer no primeiro trimestre da gestação. Por esse motivo, a maior parte prefere revelar a boa notícia após passar esse período mais crítico.

Mari Maria é casada com o empresário Rudy Rocha. Ele costuma acompanhar a esposa na maioria dos compromissos de trabalho, inclusive é muito comum ver o amado da ruiva nos vídeos que ela posta em suas viagens a trabalho. O casal está radiante com a chegada do primeiro filho e decidiram fazer o clássico chá revelação.

Publicidade

Publicidade

O chá revelação já se tornou algo tradicional entre as futuras mamães. O ritual consiste em uma festinha que geralmente tem amigos e familiares presentes com o intuito de revelar o sexo da criança. Antes de revelar se era menino ou menina, Mari Maria resolveu dar um palpite. “Dá primeira vez que eu ouvi o coração, minha mãe e o Rudy falaram que era menino. Depois eu sonhei duas vezes com uma menina, ai fiquei confusa. Meu primeiro palpite é uma menina, mas vamos ver…”, disse a digital influencer.

Publicidade

A influenciadora descobriu que vai ser mãe de um lindo menino. Para descobrir o sexo foi colocado um balão e quando ela estourou caiu uma chuva de papeis azuis. Apesar de já revelar o sexo, o casal ainda não divulgou qual vai ser o nome da criança.

Publicidade
Publicidade