in

Filho abandona mãe doente, cansado da super proteção, na novela Amor de Mãe

GShow/Montagem-Russel

Danilo já deu uma bronca em sua mãe esta semana na novela Amor de Mãe e o motivo é que ela faz tudo para o filho. O rapaz chegou a dizer para a mãe que encontra a roupa dobrada, as coisas arrumadas, os problemas resolvidos, mas está cansado de viver nesta bolha.

Publicidade

Thelma não pode falar nada porque sabe que o filho tem razão, de fato a vida dela é em função de Danilo, ela passa as 24 horas de seu dia pensando nele, preocupada com o rapaz, se desdobrando exageradamente para deixar tudo arrumado e nos devidos lugares.

Só que Danilo se cansará desta exagerada super proteção da mãe e irá embora de casa, sem saber que ela está com problema de saúde e correndo risco de morrer.

Publicidade

A notícia foi dada em primeira mão pela revista Guia da TV e mostra que a personagem de Adriana Esteves viverá um drama na nova novela das 21 horas, tendo que aprender a cuidar do filho de uma forma diferente, ou seja, dando a ele mais liberdade e deixando que o rapaz aprenda a encarar e resolver seus próprios problemas.

Publicidade

Publicidade

A dona de restaurante passou a viver um novo drama a partir do momento que descobriu que tem um aneurisma cerebral, isto fez com que ela se tornasse ainda mais exagerada em relação ao modo como cuida do filho. Danilo logo sentiu a diferença e reclamou por se sentir sufocado.

Muita emoção! O público pode se surpreender, pois ela não está muito racional. Está abalada com a notícia do aneurisma e a vida dela se transforma de uma hora para outra. Logo, ela não é racional, não é previsível. O público pode até se divertir com umas maluquices que vão surgir“, disse a atriz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br