in

Repórter tenta exclusiva com viúva de Gugu em enterro, mas sofre terrível castigo

RedeTV / Reprodução

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, o velório e enterro do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, chamou a atenção de todos. Um dos momentos mais polêmicos, no entanto, foi quando a viúva do apresentador da Record TV, Rose Miriam Di Matteo, foi assediada por jornalistas. A RedeTV! que exibiu um especial sobre a despedida do comunicador, chegou a mostrar também a primeira entrevista de Rose. 

Publicidade

A conversa foi com a jornalista Lisa Gomes, que normalmente trabalha para o TV Fama, mas também fez parte dessa importante cobertura da televisão.  Ela fez parte da despedida do comunicador e conseguiu conversar com Rose. O problema é que Lisa pagou um duro preço para isso. Tudo porque a jornalista sofreu diversos ataques nas redes sociais, como mostra uma matéria publicada pelo site Metrópoles neste sábado, 30 de novembro. 

“O que tenho na vida eu devo a ele”, disse a viúva de Gugu na sua primeira entrevista, desde a morte do comunicador. Na internet, após a rápida conversa, a repórter da RedeTV! foi xingada de tudo quanto é jeito. Ela, inclusive, chegou a se manifestar em sua página no Instagram falando sobre o ocorrido, como pode ser visto no post abaixo. 

Publicidade

View this post on Instagram

Assunto Encerrado! #Chega

A post shared by Lisa Gomes (@lisagomesreporter) on

Publicidade

“É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disse a repórter, que durante a cobertura sobre a morte de Gugu chegou a se emocionar algumas vezes. 

Publicidade

Renata Banhara, nos comentários da publicação, defendeu a repórter. “Você foi impecável digna e honrou a todos”, escreveu a famosa. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.