in

Filhas de Gugu revelam fotos do apresentador antes da morte e surpreendem; confira imagens

Instagaram: Sofia Liberato

Gugu Liberato morreu aos 60 anos e deixou três filhos jovens. O mais velho era João Augusto Liberato, que tem 18 anos e protagonizou algumas decisões sobre o trâmite com o corpo de seu pai. As outras duas filhas são as gêmeas Marina e Sofia Liberato, de 15 anos.

Publicidade

A filhas de Gugu sofreram com algumas críticas de que não teriam chorado no velório do pai e acabaram se pronunciando nas redes sociais. As gêmeas resolveram abrir seus Instagrans ao público, para que assim não criassem fakes delas, conforme as próprias disseram e pediram para que denunciassem estes perfis.

Nas redes sociais, agora em abertas, Sofia e Marina postaram sequências de fotos do pai antes da morte. No texto escrito por Sofia, a jovem diz que há pessoas que se aproveitam da situação e homenageia o pai com muitos elogios, relatando sua tristeza pelo ocorrido e também agradecendo às forças enviadas pelos fãs.

Publicidade

A família de Gugu, inclusive sua esposa Rose Miriam, vivia em Orlando, na casa onde o famoso se acidentou ao tentar arrumar o ar-condicionado. Dentre as fotos, estão muitas da família toda reunida.

Publicidade

Marina também publicou um texto em homenagem ao pai e uma sequência de imagens mostrando como ele era presente com sua família. No texto, a filha de Gugu agradece todos os momentos com o pai famoso e diz que o céu ganhou mais uma estrela.

Publicidade

A repercussão das imagens postadas nos Instagrans das filhas do apresentador vem sendo muito grande. As imagens já foram replicadas pelo site Contigo!, da UOL. Gugu morreu há 8 dias e sua ida ainda repercute.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com