in

Faro roubou a cena e fez uma hora de autógrafos na saída do velório de Gugu

Foto: Bárbara Muniz Vieira/G1

O velório de Augusto Liberato teve duração de 24 horas e contou com as presenças de muitos famosos. Alguns artistas acabaram chamando mais atenção por conta de suas grandes fama, mas também por certas atitudes. Sabrina Sato, por exemplo, polemizou ao ir ‘superproduzida’ e acabou sendo criticada.

Publicidade

O apresentador Rodrigo Faro, ex-colega de Gugu na RecordTV, também polemizou. O artista havia protagonizado uma cena que causou revolta em muitas pessoas. Faro questionou sobre a audiência em um programa que era para homenagear Gugu.

O comandante da Hora do Faro não se abateu com as críticas e foi ao velório. Ao chegar na cerimônia, o apresentador afirmou que estava extremamente abalado e evitou as câmeras. Já na saída do velório, Faro resolveu tirar fotos e dar autógrafos.

Publicidade

O apresentador da RecordTV roubou a cena de outros famosos na saída da cerimônia e chamou muita atenção, por ser uma das personalidades mais famosas que compareceram. Rodrigo Faro, por mais que tenha sido autor da polêmica pela audiência, foi muito bem recebido por fãs do Gugu, que afirmaram que ele seria ”o novo Gugu” e o receberam com gritos de ”eu te amo”.

Publicidade

Segundo o que apurou a UOL, Rodrigo Faro ficou cerca de uma hora dando autógrafos e tirando fotos com fãs, somente indo embora quando recebeu um ‘puxão’ de seu irmão e assessor, Danilo Faro.

Publicidade

Além de Faro e Sabrina, quem também foi autora de uma polêmica foi a famosa Luiza Ambiel, que foi musa da banheira do Gugu. Repórteres questionaram o fato de ela não querer dar entrevistas na chegada da cerimônia, por estar emocionada, mas conceder conversas com a imprensa na saída.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com