in

Gabigol recusa proposta do Flamengo e faz contraproposta milionária exorbitante

Lance!

O Clube de Regatas do Flamengo vive uma de suas melhores fases, quiçá a melhor. O time nesse ano foi campeão do Campeonato Carioca, da Copa Libertadores da América e campeão matematicamente do Campeonato Brasileiro, com incríveis 16 pontos de vantagem do segundo colocado, o Santos.

Publicidade

Grande parte desse destaque é devido ao seu artilheiro, responsável pelos dois gols que deu ao clube o título de campeão da Libertadores: Gabriel Barbosa, ou como é popularmente chamado, Gabigol.

O jogador está emprestado para o time rubro-negro. A Inter de Milão, dona dos direitos de Gabriel, quer 25 milhões de euros para concretizar a venda, cerca de aproximadamente R$ 116 milhões. Ambos os times já chegaram em um acordo, dependendo apenas de Gabigol.

Publicidade

De acordo com informações do jornal La Gazzetta dello Sport, o time carioca teria oferecido ao atacante uma proposta de 4 milhões de euros por ano. Gabigol teria recusado e feito a contraproposta de 6 milhões de euros por ano, o que custaria ao cofres do Flamengo cerca de R$ 2,3 milhões por mês.

Publicidade

Com esse valor exigido pelo atacante, é pouco provável de acontecer um desfecho positivo. Há também a expectativa dos empresários do jogador de sugerirem propostas melhores caso faça uma boa atuação no Mundial de Clubes, que terá a semi-final no dia 17 de dezembro.

Publicidade

Próximo confronto

Mesmo já sendo campeão matematicamente, o Flamengo vai a campo novamente pela antepenúltima Campeonato Brasileiro neste domingo (01) contra o Palmeiras. O jogo acontecerá no Allianz Parque e terá início às 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.