in

Tristeza: filha de Paloma realiza seu último desejo antes de morrer na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

A filha de Paloma será levada para o hospital, na novela Bom Sucesso e seu quadro agravará mais a cada dia, até que ela morra e isto deixará a personagem de Grazi Massafera desesperada.

Publicidade

Porém, antes de morrer, a garota fará questão de resolver sua vida amorosa e chamará Vicente para se declarar a ele nos momentos finais de sua vida. Os dois acabarão se beijando em uma cena que promete deixar o público aos prantos.

Antes porém, a jovem receberá a visita de Patrick e terminará o romance com ele, alegando que fica o dia todo à toa no hospital, por isso tem pensando muito e acredita que está prestes a morrer.

Publicidade

Andei pensando muito. Sobre a gente. Eu te amo, mas é como amigo. Você sempre foi meu melhor amigo, e acho que eu confundi os sentimentos. Mas agora eu tô vendo que o que eu quero de você é amizade“, dirá a filha de Paloma ao rapaz que ficará chocado.

Publicidade

Depois será a vez de conversar com Vicente e Gabriela dirá que desfilou olhando para ele porque tem um sentimento todo especial e precisava dizer isso antes de morrer. O garoto dirá que ela não morrerá, mas a filha de Paloma explica que todo mundo fala isso, mas que se sente fraca, com dor e não aguenta mais.

Publicidade

Com lágrima nos olhos, Vicente a chamará de ‘gatinha’, dirá que ela vai melhorar e em breve receberá alta hospitalar, depois se aproxima e dá um selinho nela, dizendo em seguida que a ama. Os dois trocarão olhares em silêncio por um instante, mas ficará claro o quanto se amam.

Será uma despedida de partir o coração e estas cenas devem ir ao ar no dia 16 de dezembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br