in

Nada de Rodrigo Faro: saiba quem realmente poderá substituir Gugu no Power Couple Brasil

R7/Montagem-Russel

A Record já confirmou a quinta temporada do Power Couple Brasil para 2020, mas com a morte de Gugu Liberato a emissora terá a difícil missão de encontrar um novo apresentador para o reality. De acordo com o portal Notícias da TV, Marcos Mion vem sendo apontado como o favorito, mas nada ficou definido por enquanto.

Publicidade

Rodrigo Faro poderia ser indicado, mas ele vem atravessando uma fase difícil em relação à sua popularidade, já que tem recebido muitas críticas nas redes sociais, os internautas dizem que ele é falso e que durante a homenagem em seu programa a Gugu, estava preocupado era com a audiência.

Marcos Mion, pelo contrário, vive uma ótima fase e mais uma vez tem sido muito elogiado por seu desempenho frente ao reality rural A Fazenda. O programa não tem garantido boa audiência, muitos alegam que o elenco desta edição é fraco, mas Mion consegue prender a atração do público e dá vida à disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Publicidade

E a dedicação de Marcos Mion não é só na frente das câmeras, a Record estaria satisfeita porque ele divulga o programa em suas redes sociais e isto melhora o alcance digital da atração, o que consequentemente gera um maior retorno financeiro para a emissora.

Publicidade

Outro motivo para escolher Marcos Mion para substituir Gugu Liberato no Power Couple Brasil, é que ele ficará sem ter o que fazer após A Fazenda 11, então seu nome vem ganhando força.

Publicidade

A Record corre contra o tempo porque precisa definir logo quem apresentará o Power Couple Brasil, até mesmo por uma questão comercial, pois tendo o apresentador definido facilita a venda das cotas de patrocínio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br