in

Marília Mendonça encara alimentação proibida para grávidas e preocupa fãs

Divulgação/Vix

Marília Mendonça está chegando à reta final de sua gestação. A famosa está grávida do seu primeiro filho e o pequeno já tem o nome escolhido, ele vai se chamar Leo. A criança é fruto do relacionamento entre a rainha da sofrência e o também cantor Murilo Huff. Inclusive, recentemente a famosa compartilhou em suas redes sociais que os dois estão morando juntos.

Publicidade

Uma fase importante para as mamães nesse período gestacional é o cuidado com a alimentação. Afinal de contas, tudo acaba impactando diretamente no bebezinho que está em formação dentro do ventre da mamãe. Nesta última quinta-feira, 28 de novembro, a futura mamãe surpreendeu os seguidores ao postar uma imagem de sua alimentação.

A foto da comida japonesa acabou trazendo à tona um assunto muito sério. Comida crua, principalmente peixe não são muito indicados para serem consumidos por gestantes. O risco é a contaminação com o agente chamado toxoplasma, que pode evoluir provocando a temida toxoplasmose que pode causar graves danos ao bebê.

Publicidade

A nutricionista Regina Esteves explicou que o bebê pode ter problemas de saúde que vão desde as malformações graves até as consideradas mais leves. No entanto, Marília Mendonça fez questão de explicar o motivo de comer esse tipo de alimentação. Segundo a famosa, ela recebeu liberação da sua médica que teria explicado que não haveria problema se a procedência fosse de locais já conhecidos por ela.

Publicidade

Marília fez questão de frisar que era uma recomendação especifica de sua médica e que as gestantes precisam sempre consultar o médico antes de comer esse tipo de alimentação. Na reta final da gestação, a rainha da sofrência já anunciou que está nas últimas semanas de shows antes de dar início a sua licença maternidade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade