in

Resumo novela Amor de Mãe, sábado (14): Lurdes expulsa Érica de casa

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de sábado (14), na novela Amor de Mãe, após uma passagem de tempo, Sandro deixa a prisão e Lurdes o apresentará aos filhos, porém, Érica começará a desconfiar do rapaz. Ela não saberá o motivo de tal desconfiança, mas sentirá que tem alguma coisa errada.

Publicidade

Vitória abre o jogo com Natália e conta como está difícil a situação com Davi. Natália se mostrará surpresa diante de tal revelação. Thelma fica empolgada e prepara tudo para reinaugurar o restaurante, confiando que tudo dará certo.

Danilo atende o telefone na frente de Thelma e ao ouvir a voz de Camila começa a disfarçar. Thelma olhará para ele, mas o rapaz encontrará uma forma de não mostrar quem está do outro lado.

Publicidade

Lurdes tem uma briga feia com Érica e decide expulsar a filha de casa. Thelma fica surpresa ao descobrir que o filho está namorando, então vai atrás de Amanda para contar o que descobriu sobre Danilo.

Publicidade

Érica recebe todo apoio de Raul após ser expulsa de casa, ela ficará arrasada com o ocorrido. Durval conta toda sua história com Carol e Natália para Thelma, que o escuta atentamente. Sandro tenta encontrar Marconi e dá um jeito de despistar Lurdes, ele fará de tudo para não deixar escapar nada.

Publicidade

Aos poucos Durval vai se reaproximando de Carol, o que acaba deixando Natália perplexa. Thelma conversa com Lurdes a respeito do namoro do filho e diz que é um romance secreto, pois ela não conseguiu descobrir nenhum detalhe novo.

Danilo flagra Sandro participando de um assalto com Marconi. O rapaz ficará espantado com a cena que flagrará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br