in

Grávida vê ‘pai falecido beijando’ filha no ultrassom e imagem viraliza nas redes sociais

divulgação/bebemamae

Uma mulher ficou comovida ao se deparar como uma cena durante o seu exame de ultrassom. As grávidas necessitam passar por vários exames e um acompanhamento médico durante o período gestacional. Foi durante esses exames que a futura mamãe Shantal Carrillo, moradora dos Estados Unidos, teve a oportunidade de ver o perfil de sua pequena.

Publicidade

Contudo, ao compartilhar as imagens do exame em seu perfil nas redes sociais, os amigos conseguiram observar um detalhe inusitado. “Eu postei o ultrassom nas redes sociais e aí logo depois alguém comentou dizendo: ‘tem um anjo beijando seu bebê!”, revelou a futura mamãe. Depois disso a americana decidiu olhar a imagem com mais atenção.

Ela realmente pôde perceber que havia uma imagem logo acima de sua pequena. Quem olha tem a impressão que uma pessoa está beijando a sua filha. Para a mãe não se trata de uma pessoa qualquer, mas seria o seu pai que já partiu dessa vida. O pai de Shantel morreu de forma repentina em 2016. A grávida encontrou uma linda fotografia dele segurando a neta mais velha nos braços quando ela nasceu.

Publicidade

A semelhança entre o pai falecido e a imagem que aparece no ultrassom deixou todos impressionados. A americana contou que ficou olhando para a fotografia do pai com a neta. Segundo a futura mamãe, ele estaria aparecendo do mesmo jeito no ultrassom de sua segunda filha. Ela fez questão de ressaltar os detalhes que a deixaram impressionada. “E é tudo muito parecido, as bochechas, o pescoço gordinho, tudo!”, frisou a americana.

Publicidade

Shantal era filha única e ela acredita verdadeiramente que essa teria sido uma forma de seu falecido pai estar presente em sua segunda gestação. Ela disse ainda que sente a presença do pai e confia que tudo vai ficar bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade