in

Resumo novela Amor de Mãe, quinta-feira (12): Amanda resgata Davi do hospital

GShow/Montagem-Russel

E a novela das 21 horas continua agitando o público e no capítulo de quinta-feira (12), em Amor de Mãe, depois que Belizário atear fogo no galpão, Davi ficará em apuros, ele entrará em desespero e até que conseguirá escapar do lugar em chamas, mas precisará ser atendido pelos paramédicos.

Publicidade

Ryan começa a provocar Érica por causa do almoço com Raul. Danilo e Camila vão se aproximando e acabam se beijando. Davi diz que o incêndio foi provocado por alguém que estava querendo se vingar de Álvaro e isto acabará deixando Miguel bastante preocupado.

Após descobrir a respeito do estado em que Davi se encontra, Vitória decidirá questionar Álvaro e o colocará contra a parede para tentar descobrir alguma coisa. Vicente é ameaçado por Belizário.

Publicidade

Danilo fica surpreso ao descobrir que Lurdes é mãe de Camila, mas ele logo conversará com a namorada e pedirá que ela não conte nada a respeito dos dois. Danilo fará de tudo para que a namorada não conte à mãe sobre eles. Querendo ou não Camila terá que fazer o que o namorado pediu.

Publicidade

Marina começa a ser treinada por Samuel. Davi é resgatado do hospital por Amanda, antes mesmo que Belizário consiga dar um fim no ativista. Lurdes decide fazer uma visita a Sandro. Durval começa a ficar com ciúmes de Thelma, mas faz de tudo para despistar e ninguém perceber, principalmente ela.

Publicidade

Marina passa a contar com o apoio de Ryan, mas ela fica arrasada por ter quebrado sua raquete. Uma rebelião no presídio deixa Lurdes desesperada, pois ela fica com medo de que algo possa acontecer com Sandro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br