in

Resumo novela Amor de Mãe, quarta-feira (11): Penha flagra Wesley e Miriam juntos

GShow/Montagem-Russel

A novela Amor de Mãe estreou recentemente, mas já é um grande sucesso, o público aprovou as três protagonistas, os vilões, a história ágil e com flash back, além das cenas bem gravadas.

Publicidade

No capítulo de quarta-feira (11), depois que Davi descobrir que Vitória é a advogada que defende Álvaro, ele acabará sendo levado para a delegacia. Estela passa a contar com o total apoio de Jorge. Lurdes começa a conversar com Camila e a convida para sair com Danilo e Thelma.

Vitória vai ajudar Davi, só que ele recusa. O sujeito dispensará a ajuda da advogada. Mas a fiança de Davi será paga por Amanda, que começará a planejar uma forma de libertar os demais.

Publicidade

Miranda fica com Matias e eles se amam. Wesley descobre que para confessar o assassinato de Genilson, Jader chegou a ser coagido e começa pensar em outras coisas que podem ter acontecido.

Publicidade

Lídia faz uma visita a Estela e fica surpresa ao constatar que ela está sofrendo muito e o motivo é o Raul. Miriam questiona Wesley e começa a perguntar a respeito do interesse que ele tem por Jader. Penha fica furiosa ao ver Miriam e Wesley juntos.

Publicidade

Raul pergunta a Vitória sobre os passados dos dois, surpreendendo a advogada. Lurdes vai atrás de Érica para se desculpar com ela. Álvaro celebra o filho com Verena. Camila e Danilo acabam decidindo que não irão mais ao jantar com Lurdes e Thelma, só que mesmo sem querer acabam descobrindo a ligação de suas mães.

Belizário dá início a um incêndio no galpão de Davi. Ao ver todo aquele fogo ele ficará desesperado sem saber o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br