in

Resumo novela Amor de Mãe, terça-feira (10): Álvaro se revolta contra Vicente

GShow/Montagem-Russel

No capítulo de terça-feira (10), na novela Amor de Mãe, o clima seguirá tenso e depois de passar mal e ver que está sangrando muito, Vitória fica desesperada e vai para o hospital, acompanhada por Davi. Ele ficará muito preocupado e pedirá à advogada que procure descansar mais e ficar em repouso.

Publicidade

Raul é convidado por Érica para ir almoçar na casa dela com toda família. Álvaro fica uma fera com Vicente e começa a pressioná-lo para que vá embora. O rapaz exigirá que Vicente deixe a cidade o quanto antes.

Tiago conhece Davi e surpreende ao pedir para que ele seja seu pai. Silvânia procura ficar mais atenta e revela a Vitória que passará a ficar de olho em Tiago e acompanhará cada passo que ele der.

Publicidade

Amanda decide ir atrás de Davi. Lurdes e Érica têm uma discussão feia, as duas irão brigar por causa de Sandro. Érica conversa com Camila e Ryan, então questiona ambos a respeito da história que Kátia contou a respeito de Sandro.

Publicidade

Mais tarde Érica decidirá abrir o coração e contará a Camila a respeito de sua paixão por Raul. Durante a premiação, Raul surpreende Érica ao dizer que gostaria de se casar com ela.

Publicidade

Álvaro fica ansioso pelo anúncio da sociedade dele com Raul. Érica decide colocar Raul contra a parede e começa a questioná-lo sobre Vitória. Davi se junta a outros ativistas e eles começam a protestar contra Álvaro, interrompendo a cerimônia.

Davi fica chocado ao descobrir que Vitória é a advogada que defende Álvaro, ele ficará até sem palavras sobre isto. Mas as coisas não acabarão bem para Davi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br