Resumo novela Amor de Mãe, segunda-feira (09): Vitória começa a sangrar muito

PUBLICIDADE

Lurdes conseguirá dar um jeito de despistar Ryan e ele nem perceberá que a mãe conseguiu colocar um celular dentro de um bolo que será entregue a Sandro, mas ela fará tudo com muito cuidado para que ninguém desconfie de nada.

PUBLICIDADE

Danilo conversa com Thelma e pede que ela o autorize a confrontar Vicente a respeito da sabotagem feita no restaurante. Danilo estará furioso e pronto para decidir as coisas de uma vez por todas.

Miriam diz a Betina que ela deve conversar com o suposto assassino de Genilson, mas ela não sabe se esta seria uma boa ideia. Amanda afirma a Danilo que Vicente é o responsável pela sabotagem no restaurante de Thelma e que teria feito isto a pedido de Álvaro. Danilo ficará ainda mais furioso e querendo resolver logo as coisas.

Davi e Guará conseguem registrar as atitudes criminosas da empresa PWA. Os dois sabem que a empresa não está agindo dentro da lei, mas não bastaria que eles falassem, seria preciso ter provas e eles conseguiram.

Thelma age tranquilamente com Durval sem perceber que ele está cada vez mais interessado nela. Durval até dará algumas pistas sobre suas verdadeiras intenções, mas ela nem desconfiará de nada.

PUBLICIDADE

Danilo e Thelma finalmente conseguem fazer com que Vicente confesse tudo a respeito da sabotagem no restaurante. Tiago fica arrasado ao descobrir que terá um irmão, pois acredita que quando isto acontecer perderá o amor de Vitória.

Vitória está super feliz com a novidade, até que nota um sangramento e entra em desespero. Ela terá que ir para o hospital correndo.