in

Após sofrer infarto, Galvão recebe diagnóstico final de médico: ‘Dez dias’

Reprodução: Instagram do Galvão Bueno

O narrador Galvão Bueno esteve presente nesta reta final da Copa Libertadores da América. Acompanhando toda a campanha do Flamengo, o narrador comandou a transmissão da Globo nas semifinais contra o Grêmio.

Publicidade

Na final, contra o River Plate, Galvão era presença confirmada. O narrador, entretanto, sofreu um infarto em Lima, no Peru, cidade onde seria a grande decisão. Chegando ao hospital com um quadro de infarto e com uma forte instabilidade, Galvão precisou operar, passando por cateterismo.

Após sofrer infarto e acompanhar o Flamengo ser campeão somente pela Televisão, Galvão publicou um vídeo falando do diagnóstico final que recebeu do médico que confia muito. O doutor disse à ele que, no máximo em 10 dias, já poderá voltar para suas atividades normais.

Publicidade

Além disso, Galvão ainda fez questão de afirmar que recebeu uma promessa do médico: “Vida normal daqui para frente“. Nos comentários da publicação, o narrador recebe apoio de fãs e amigos, que ficaram preocupados com seu estado de saúde.

Publicidade

View this post on Instagram

Bem,Amigos Boas notícias, já indo para casa!!??

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

Publicidade

Galvão tem 69 anos e ainda é ativo em uma profissão que exige muito de suas emoções. O narrador é o ‘número um’ da Rede Globo de Televisão, estando presente nas principais decisões que envolvem o Brasil, seja em qualquer esporte.

Ao se recuperar do infarto e estando pronto em 10 dias para narrar novamente, a Globo se empolga para ter Galvão para a Copa Mundial de Clubes. Vencendo a Libertadores, o Flamengo enfrentará times de outros países e pode chegar em uma eventual final contra o time inglês Liverpool, campeão da Champions League.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com