in

Fã de Gugu comete gafe e manda beijo para Sônia Abrão ao vivo na Globo

Reprodução: Rede Globo

As principais emissoras do Brasil estão fazendo uma cobertura completa do velório do apresentador Augusto Liberato, que morreu aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua casa de Orlando, no Estados Unidos da América.

Publicidade

Somente o SBT não realiza uma cobertura completa, por conta de uma possível ordem de Silvio Santos, que teria dito para a emissora só transmitir o velório em telejornais, com intuito de não explorarem sua morte.

A RedeTV!, não diferente da Globo, Record e Band, tem feito ampla cobertura do velório. Boa parte desta é comandada pela apresentadora Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde É Sua. No velório, uma polêmica envolveu a apresentadora, ao vivo na Globo.

Publicidade

Uma fã do apresentador Augusto Liberato revelou para uma repórter da Rede Globo de Televisão, que o conheceu. Identificada como Ivone Pereira, a moça foi escolhida para falar um pouco sobre Gugu, ao vivo, no programa Se Joga.

Publicidade

Quando entrou no ar, a fã de Gugu se confundiu e cometeu uma gafe que tem viralizado na Internet. Ivone mandou um beijo, ao vivo, na Globo, para Sonia Abrão, da RedeTV!, dizendo que era muito sua fã. A repórter parece ter ignorado o erro cometido pela fã de Augusto Liberato.

Publicidade

A repercussão do vídeo é grande e vem sendo replicada por sites de notícias. Inclusive o Observatório da Televisão já postou sobre o assunto.

O enterro de Gugu foi finalizado na manhã de hoje, após o velório também ter findado. Uma das presenças mais esperadas foi a de Silvio Santos, que não compareceu à cerimônia por preservação à sua saúde, conforme afirmou Silvia Abravanel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com