in

Padre Fábio de Melo envia mensagem à mãe de Gugu e emociona

Area Vip

Nesta sexta-feira (29/11), o público pôde aproveitar os últimos momentos ao lado do apresentador Augusto Liberato, que morreu no dia 22 de novembro devido à uma grave queda do telhado de casa.

Publicidade

O velório do apresentador aconteceu na quinta-feira (28/11) e contou com o comparecimento de uma grande quantidade de pessoas, incluindo familiares, amigos e fãs de Gugu.

Tanto no velório quanto na hora da retirada do corpo de Gugu para o sepultamento, pôde-se ver muita comoção, já que o apresentador era uma das personalidades mais queridas do Brasil.

Publicidade

Uma das pessoas que mais têm sofrido com a perda de Gugu é sua mãe, que esteve presente no velório e no enterro do filho. Dona Maria do Céu, de 90 anos, apareceu de cadeira de rodas para se despedir de Liberato e recebeu o apoio de diversas pessoas.

Publicidade

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, o padre Fábio de Melo se mostrou extremamente triste com a situação de dona Maria, que teve a triste missão de enterrar o filho. O sacerdote, que é muito popular no Brasil, escreveu uma mensagem comovente para a genitora de Gugu.

Através de seu perfil pessoal do instagram, Fábio de Melo escreveu: “Maria do Céu, ó Maria do Céu, como eu gostaria de aliviar o que te pesa, secar o choro que te cansa, fazer partir o desespero que te assola. Permita-me te abraçar à distância, fazer contigo o mesmo que precisei fazer com minha mãe: oferecer-me para sofrer contigo. Quando uma mãe precisa sepultar o seu filho, Maria do Céu, tudo o que sabemos da vida parece não fazer mais sentido“.

Após a postagem do padre, muitas foram as mensagens dos seguidores, que se mostraram comovidos com a bela atitude.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn