in

Esposa de Gugu fala com a imprensa pela primeira vez: ‘Era a pessoa mais linda’

G1

O corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo. Aos 60 anos, Gugu deixou uma legião de fãs e uma família enlutada.

Publicidade

Rose Miriam di Matteo, esposa de Gugu, chorou bastante durante o velório e enterro do apresentador. Eles estavam juntos havia 18 anos, mas a história de amor dos dois começou muito antes disso, quando estudaram juntos e se tornaram amigos.

Durante a manhã, o caixão com o corpo do apresentador foi transferido da Assembleia Legislativa de São Paulo, depois de um velório de quase 24 horas, para o sepultamento no Gethsêmani.

Publicidade

Muitos fãs foram ao ao cemitério se despedir do comunicador. Fãs cantaram em homenagem ao apresentador. A família estatava muito abalada, mas agradeceu aos fãs pelo carinho.

Publicidade

Após o enterro, Rose Miriam falou rapidamente com a imprensa. “Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar“, afirmou.

Publicidade

Rose ainda elogiou o companheiro de uma vida. “Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos“, finalizou a médica, muito emocionada e sem condições de falar mais do que isso.

Antes disso, na saída do velório, Rose falou com uma repórter da RedeTV! e disse praticamente as mesmas palavras que repetiria horas mais tarde. “O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos“. disse Rose. A família mora em Orlando, nos Estados Unidos, e Gugu viajava ao Brasil para trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!