in

Corinthians: Tiago Nunes pede contratação de atacante destaque na Europa

Tribuna do Paraná

O treinador Tiago Nunes, que foi destaque pelo bom trabalho que fez nesse ano no Athletico Paranaense, levando o time ao título da Copa do Brasil, desembarcou no Corinthians. Embora só comece a trabalhar no alvinegro em 2020, o comandante já está fazendo algumas mudanças no elenco para a próxima temporada.

Publicidade

Com muitas especulações de negociações, como por exemplo a do atacante Luan, do Grêmio, Tiago teria pedido a contratação de um jogador do Shaktar Donetsky, da Ucrânia: o atacante Taison. A informação é da De Primeira. 

Taison possui contrato com o atual time até o mês junho de 2021, e ainda não se tem a informação se o clube tem a intenção de renovar. O jogador foi convocado pelo Tite para participar da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, em 2018.  Com 31 anos, natural do Rio Grande do Sul, o jogador possui 6 gols em 11 partidas disputadas pelo Campeonato Ucraniano. 

Publicidade

Os dirigentes do Corinthians não estão confiantes na contratação do atacante, mas não descartam uma tentativa de pegar o jogador emprestado. A priorização de Tiago Nunes é arrumar um reforço de peso para o meio campo e para a ponta ofensiva. 

Publicidade

Além dessas posições, Tiago Nunes também teria incluído a necessidade de um reforço na lateral-esquerda, na zaga e na distribuição de jogo. 

Publicidade

Próximo confronto

Em sétimo lugar no Campeonato Brasileiro, o timão objetiva a vaga na Libertadores para o próximo ano. Para isso, é fundamental a vitória no próximo jogo contra o Atlético-MG neste domingo (01). O jogo acontecerá fora de casa e terá início às 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.