in

O presente macabro recebido por Gugu, logo após sua morte; é assustador

Record TV

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com todo o Brasil. Isso também se reflete, é claro, por meio das redes sociais, onde o nome do famoso está há dias entre os mais comentados. No entanto, Gugu também ganhou um presente macabro e até mesmo assustador, já que não tem qualquer explicação plausível, como lembra o site Notícias da TV em matéria publicada nesta sexta-feira, 29 de novembro. 

Publicidade

Gugu, antes da tragédia que tirou a sua vida, tinha apenas 1,9 milhão de seguidores. Esse número saltou em cerca de um milhão. Na tarde desta sexta-feira, esse número já beirava os 3 milhões. Ou seja, em cerca de uma semana, o número de fãs na internet do famoso cresceu quase 50%. 

A última publicação de Gugu na rede social, por exemplo, já tem quase 5 milhões de visualizações. Ela mostrava um vídeo do apresentador convidando os telespectadores irem ver o seu programa na Record, o Canta Comigo. Apesar da morte de Gugu, a atração será exibida até o final. Nesta quarta, por exemplo, o produto de Liberato foi ao ar normalmente.

Publicidade

Não é a primeira vez que  o interesse mórbido por famosos atinge o Instagram. No começo do ano, por exemplo, a morte do cantor Gabriel Diniz chocou a todos. Ele, no entanto, tinha 3,3 milhões de seguidores até o seu falecimento. Pouco depois, no entanto, esse número voou, indo para 4,9 milhões de fãs. 

Publicidade

O jornalista Ricardo Boechat, por exemplo, teve a sua conta multiplicada em quase 10, após seu falecimento. O apresentador da Band tinha pouco mais de 20 mil fãs em sua página, vindo a ter mais de 200 mil após o acidente de helicóptero.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.