in

Força de João Augusto comove e ele pode ser promovido a ‘Novo Gugu’; entenda

R7

A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, acabou fazendo com que o filho mais velho dele, João Augusto, de 18 anos de idade, voltasse aos holofotes. O menino ficou conhecido pequeno, justamente, por ser o primeiro filho do comunicador. No entanto, ele chegou a fazer vídeos para o Youtube e fazer sucesso. Diversos vídeos publicados por João tem mais de 200 mil visualizações. 

Publicidade

Ele, no entanto, não atualiza o seu canal no Youtube desde o ano passado. Agora, com a força demonstrada por João Augusto, muita gente já quer que o rapaz seja o “novo Gugu”

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, no último dia de velório de Liberato, o filho chegou até mesmo a solicitar ao Corpo de Bombeiros  de São Paulo para entrar no veículo. O cortejo da Assembleia Legislativa do estado de São Paulo, Alesp, onde o corpo estava sendo velado, até ao cemitério de São Paulo, acabou durando cerca de uma hora. 

Publicidade

Cinco homens do Corpo de Bombeiros fizeram a condução do caixão no caminhão que transporta o corpo até o cemitério. O filho de Gugu recebeu as orientações dos profissionais antes de entrar no veículo.  As imagens foram mostradas por várias emissoras de televisão do Brasil. Veja abaixo um vídeo do ano passado, que mostra o filho do apresentador Augusto Liberato ensinando receitas de comida em seu canal no Youtube. 

Publicidade

Com o enterro de Gugu Liberato, fecha-se um ciclo de muita dor para os familiares. Da queda do comunicador até à despedida final foram quase dez dias de muito sofrimento. O comunicador sofreu uma queda na quarta-feira passada, 20 de novembro. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.