in

Vídeo: caixão de Gugu entra em cortejo com bombeiros e Brasil se desespera: ‘ADEUS’

TV Globo

Nesta sexta-feira, 29 de novembro, um dos momentos mais difíceis da despedida do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, foi mostrada ao mesmo tempo pela TV Globo, RedeTV, Band e Record. Todos os canais exibiram o exato momento em que acabava a cerimônia de velório de Gugu. O SBT exibiu alguns flashes dentro do Primeiro Impacto. Silvio Santos teria proibido uma cobertura ostensiva sobre o caso. 

Publicidade

Depois do fim da cerimônia, que foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o caixão de Gugu Liberato foi fechado e colocado em cima do carro do corpo de bombeiros. O objetivo era fazer o cortejo do corpo até ao cemitério onde estão outros integrantes da família do apresentador. 

Um dos momentos que mais emocionou o público foi o instante em que o filho mais velho do comunicador da Record, João Augusto, de 18 anos, pediu para ir com o corpo do comunicador. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que começa o cortejo do corpo do apresentador Augusto Liberato, que foi velado por quase 24 horas na Alesp; o Adeus ao apresentador comoveu a todos:

Publicidade

Nas redes sociais, quem assistia às imagens pela televisão mostrava grande comoção. “ADEUS, Gugu, você fará falta”, disse um dos internautas ao falar sobre esse triste momento, que vai entrar para a história da TV no Brasil. Lembrando que o falecimento de Gugu Liberato foi confirmada na sexta-feira passada, 22 de novembro. O famoso sofreu um acidente doméstico na mansão em que morava com a família, em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.