in

Mãe, mulher e filhos de Gugu Liberato se preparam para enterrar o apresentador

Quem

Emocionados, a família de Gugu Liberato retornou à Assembleia Legislativa de São Paulo para continuarem no velório do patriarca da família. Eles passaram a noite em um hotel próximo ao local, e pouco antes das 9 horas de hoje chegaram escoltados por segurança.

Publicidade

Ao entrarem na Alesp, a mulher de Gugu e também o filho agradeceram ao carinho do público, fazendo o formato de um ‘coração’ com as mãos, todos estavam bastante emocionados e sem acreditar que, em algumas horas, teriam que enterrar o apresentador que conquistou milhões de fãs por todo Brasil.

O velório teve início ontem, e hoje, às 9 horas, a fila com os fãs foi encerrada, para que fosse preparada a saída do caixão da Alesp, e será levado para o cemitério na zona sul de São Paulo.

Publicidade

Um grupo de taxistas está se preparando para prestar a última homenagem ao apresentador, e dezenas de veículos seguirão o cortejo por dez quilômetros até o cemitério Gethsêmani, onde Gugu será sepultado junto com o pai, que morreu há 10 anos.

Publicidade

O ‘Táxi do Gugu’ é um dos quadros que mais fez sucesso, e é lembrado com muita saudade até hoje por todos. Os taxistas se lembram de quando Gugu circulava por São Paulo em um táxi, como se fosse motorista e fazia de tudo para não ser reconhecido enquanto conversava com o passageiro.

Publicidade

Um padre fará uma oração para encerrar o velório na Alesp, pois a mãe de Gugu Liberato é católica e fez questão de ter a presença do religioso.

Muitos fãs já estão no cemitério esperando a chegada do corpo do apresentador, mas ficarão mais distantes do local onde ele será sepultado.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br