in

Vídeo: mulher de Gugu Liberato é flagrada ‘conversando’ com o marido no caixão; assista

Uol

No Melhor da Tarde, programa exibido pela Band, todos os convidados estavam conversando sobre Gugu Liberato, relembrando algumas histórias, enquanto a tela ficava dividida e à direita exibia Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador.

Publicidade

Rose conversava com alguém, apontava para alguns lugares, mas de repente foi até o caixão e ficou bem próxima ao corpo do pai de seus filhos. Neste momento, ela coloca a mãe sobre Gugu, se curva e fica falando algumas coisas, como se realmente tivesse conversando com ele.

No vídeo é possível ver o momento exato em que ela teve esta atitude. Observe que ela fica um bom tempo sobre o caixão e, em seguida, toca no rosto de Gugu e arruma o véu que fica sobre o corpo.

Publicidade

Esta foi a primeira vez que Rose ficou tão próxima do caixão, chegando a tocar no apresentador. Na sequência, ela foi se sentar, ficando aos prantos.

Publicidade

Ela precisou ser amparada por pessoas próximas e ficou chorando muito, como se não conseguisse acreditar no que estava acontecendo. Rose Miriam estava na casa em Orlando com os filhos e Gugu Liberato, quando o apresentador caiu do sótão.

Publicidade

Rose teve que se controlar naquela hora para tomar as decisões certas e fez tudo para salvá-lo, até mesmo levando um neurocirurgião brasileiro aos Estados Unidos para ver se algo poderia ser feito, mas infelizmente não foi possível.

A família de Gugu Liberato passou a noite em um hotel próximo ao local onde o velório está sendo realizado. O enterro está previsto para ser realizado no final da manhã de hoje, e o apresentador será sepultado no mesmo lugar em que está seu pai.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br