in

Famosos estariam fingindo emoção no velório de Gugu Liberato e fãs abusando das selfies

Uol

Muitos internautas estão acompanhando o velório de Gugu Liberato com muita tristeza, não só pela morte do apresentador, mas também pela forma como algumas pessoas estão se comportando, sejam anônimos ou famosos.

Publicidade

A imprensa está dando total cobertura e quando os jornalistas tentam falar com algumas subcelebridades, elas acabam exagerando na emoção e se fazendo de difíceis, como se quisessem usar aquele momento para ficar em alta na mídia.

Luiza Ambiel, a ‘musa da banheira do Gugu’, foi cercada pelos repórteres quando chegou ao local e não teve vergonha de dizer: “Sinto muito, não consigo falar. Acho que estou passando mal”. Só que depois de alguns minutos já estava dando entrevista para a Record e a Band. Alguns repórteres questionaram a atitude da musa.

Publicidade

Rodrigo Faro chegou ao velório dizendo que devido à grande emoção não falaria com a imprensa. Porém, na hora de ir embora, o apresentador estava completamente diferente e ficou cerca de uma hora dando autógrafos e falando com fãs.

Publicidade

Sabrina Sato, quando chegou, também não quis falar com a imprensa devido a emoção, mas na saída fez questão de parar para as emissoras e dar seu depoimento. Ela foi duramente criticada pelo look, pois estava de óculos escuros, maquiada e com acessório chamativo. Muitos acharam ela fashion demais.

Publicidade

Alguns famosos ficaram aos prantos sobre o caixão e os internautas questionaram se era saudade, arrependimento ou vontade de aparecer na mídia.

Outro fato lamentável foram as selfies. Algumas pessoas paravam diante do caixão e registravam o momento até mesmo sorrindo ao posarem para a câmera do celular. Atitudes que lamentavelmente não condizem com o momento de dor da família e amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br